Lista de convocados do Benfica com novidades e ausências de peso

Bruno Lage convocou 19 atletas para o embate desta quarta-feira com o Sporting a contar para a 2ª mão das meias-finais da Taça de Portugal. O técnico encarnado voltou a surpreender na convocatória.

De fora dos eleitos ficam dois dos habituais titulares na era Lage, nomeadamente, o central Ferro e o guardião Vlachodimos. A esta dupla juntam-se ainda Krovinovic, Cervi e Yuri Ribeiro. O médio Florentino Luís fica também mais uma vez fora da convocatória, após ter jogado pela equipa B no fim-de-semana.

Para além destes nomes, o Benfica não contará ainda com Conti, Salvio e Ebuehi. Todos estes continuam entregues ao departamento médico das águias.

Entre os convocados, as principais novidades vão para as entradas do guarda-redes Ivan Zlobin, os regressos do experiente médio Fejsa e do capitão Jardel e ainda a continuação do médio Adel Taarabt. O marroquino fez a sua estreia pela equipa principal do Benfica no passado sábado, quatro anos após a sua contratação.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Mile Svilar e Ivan Zlobin;

Defesas: Jardel, André Almeida, Rúben Dias, Grimaldo e Corchia;

Médios: 
Zivkovic, Fejsa, Samaris, Pizzi, Gabriel, Gedson Fernandes, Rafa e Taarabt;

Avançados: Seferovic, Jonas, João Félix e Jota

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta