OFICIAL: Wolverhampton paga cláusula de Raúl Jiménez

Inevitável. Jiménez é um avançado muito completo e com diversas qualidades, não surpreendendo este investimento do Wolves. Inexplicavelmente, em Portugal nunca foi bem aproveitado e agora pode até dar o salto para uma equipa com outras ambições. Financeiramente, é um grande encaixe para o Benfica.

O Wolverhampton anunciou esta quinta feira a contratação definitiva de Raúl Jiménez, avançado do Benfica que está em Inglaterra por empréstimo das águias.

O jogador mexicano assinou por 4 temporadas, ficando com contrato até 2023. Para assinar com o avançado, o Wolves acionou a cláusula de compra do empréstimo, fixada em 38 milhões de euros.

Na sua primeira época na Premier League, Jiménez tem tido um bom desempenho e tem sido uma das peças chave da equipa de Nuno Espírito Santo. Em 37 jogos, o avançado leva 15 golos, aos quais junta 8 assistências e muita importância nos resultados do clube. 

 

Marco Pereira

Amante do desporto, respira futebol e considera-o uma das suas grandes paixões. É licenciado em Línguas Aplicadas pela Universidade do Minho.

Deixe uma resposta