AC Milan com mira em Pochettino

Com a possibilidade de saída de Gennaro Gattuso, a direção do AC Milan já pensa num sucessor para o comandante da equipa de Milão. O atual treinador do Tottenham, Mauricio Pochettino, é o privilegiado para assumir o cargo.

Segundo a imprensa italiana, para o chefe executivo do AC Milan, Ivan Gazidis, o atual treinador dos Spurs, é a peça ideal para o lugar de Gattuso. Com um projeto de reconstrução do clube, o chefe executivo do AC Milan afirma que caso a saída do ex-jogador do clube de Milão aconteça, a luz para o comando da comitiva assenta numa aposta vinda da Premier League, neste caso o treinador de 47 anos do Tottenham, segundo avança o Corriere della Sera.

 O futuro de Gattuso é incerto visto que o treinador tem um contrato de dois anos com os rossoneri, e em caso de isenção o clube teria uma despesa de dez milhões de euros, segundo revela o mesmo órgão. No entanto, Pochettino pode mesmo rumar a Itália, caso o atual treinador do AC Milan deixe a equipa.

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.

Deixe uma resposta