Aves contrata internacional brasileiro a pensar na próxima época

O CD Aves ainda não garantiu a permanência na primeira liga mas tal facto, não inviabilizou a equipa de garantir um reforço para próxima época. O médio Leandrinho de 19 anos, já treina com o plantel principal e assinou um pré-contrato válido a partir da temporada 2019/20.

O jovem brasileiro assinou o vinculo contratual válido para as próximas três temporadas, com outra de opção. Com formação nas escolas do Flamengo, conta ainda com passagens pela selecção canarinha nos escalões de  sub-15 e sub-16.

Chegou a Portugal vindo do Fremad Amager, da II liga dinamarquesa e actualmente, cumpre apenas sessões de treino com o plantel, em virtude de o mercado de transferências estar fechado.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta