Benfica: Bruno Lage volta a mexer na convocatória para o jogo com o Feirense

O técnico do Benfica Bruno Lage voltou a surpreender e a mexer na lista de 19 convocados para o jogo deste domingo frente ao Feirense. Jardel e Fejsa são as duas grandes ausências depois de terem sido titulares a meio da semana frente ao Sporting, em jogo a contar para a 2ª mão das meias-finais da Taça de Portugal.

O técnico mantêm assim a sua habitual lógica de rotatividade, mostrando contar com todo o plantel. A experiente dupla fica de fora dos convocados por opção, sendo certo que haverão mexidas relativamente ao último 11 apresentado pelo Benfica.

Para além de Jardel e Fejsa, Gabriel sai também dos convocados depois de ter contraído uma lesão nesse mesmo jogo frente ao Sporting que o deixará fora dos relvados até ao final da época.

O médio brasileiro não é o único atleta encarnado de fora por lesão. A equipa médica das águias tem ainda nas suas mãos os casos de Conti, Ebuehi e Salvio.

Nota de destaque para os regressos de Florentino Luís – tinha jogado pela equipa B na semana passada – Krovinovic, Ferro, Cervi e ainda Yuri Ribeiro. O guarda-redes Odysseas Vlachodimos volta também aos eleitos de Bruno Lage. Adel Taarabt e Corchia continuam entre as opções.

A partida entre Feirense e Benfica, a contar para a 28ª jornada do campeonato, joga-se este domingo, pelas 17h30, em Santa Maria da Feira.

Lista de 19 convocados:

Guarda-redes: Mile Svilar e Vlachodimos

Defesas: Corchia, Yuri Ribeiro, Ferro, André Almeida, Grimaldo e Rúben Dias

Médios: Gedson Fernandes, Zivkovic, Adel Taarabt, Krovinovic, Franco Cervi, Florentino, Samaris e Pizzi

Avançados: João Félix, Seferovic e Jonas.

 

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta