Imprensa italiana coloca Juventus na corrida por Bruno Fernandes

O diário desportivo italiano “Tuttosport” avança este sábado o interesse da Juventus em adquirir os préstimos do médio do Sporting Bruno Fernandes. O clube de Turim é a mais recente formação numa já vasta lista de interessados.

A equipa de Cristiano Ronaldo e João Cancelo ainda procura acabar a época em grande. Com o campeonato muito perto de ser conquistado e estando já nas meias-finais da Liga dos Campeões, a Vecchia Signora já prepara 2019/2020. Os atuais campeões italianos vêem no capitão leonino uma excelente opção para reforçar o seu meio-campo.

Segundo a mesma fonte, a Juventus terá estado no dérbi da passada quarta-feira em Alvalade com vista a observar os seus alvos. Para além do seu já conhecido interesse em João Félix e Rúben Dias, Bruno Fernandes terá mesmo sido o maior alvo de destaque dessa partida. O internacional português não fez por menos e marcou um grande golo que ditou a passagem do Sporting à final da Taça de Portugal.

De relembrar que o médio conta já com história no futebol italiano, visto já ter representado a Udinese, o Novara e a Sampdoria antes dos leões o terem contratado há duas épocas. Agora poderá voltar a um país que bem conhece, apesar da concorrência de equipas como o Manchester United e o Atlético Madrid.

Bruno Fernandes é a maior figura do Sporting esta época, ao somar 26 golos em 45 partidas, divididos entre todas as competições. O médio tem contrato com os verdes e brancos até 2023 e uma cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta