Marcel Keizer fica na próxima época? O próprio diz que sim

O Sporting vive talvez os seus melhores dias desde que a época arrancou. Já não perde há nove jogos e acaba de vir de uma vitória frente ao eterno rival que lhe assegurou a presença no Jamor. Do estado de graça, o treinador faz sempre parte. E após alguma contestação a Marcel Keizer, a verdade é que depois da conquista da Taça da Liga, os leões estão na calha para alcançar outro título e já tomaram conta do terceiro posto.

Ainda há muita tinta para escorrer, mas a questão que a maioria dos sportinguista coloca é: ficará Marcel Keizer para a próxima época? Em declarações após a vitória frente ao Rio Ave, o próprio afirma que sim.

«Claro que estamos a planear a próxima época. Estamos a planear a pré-temporada com o nosso presidente e com o staff, também temos falado com o scouting sobre jogadores, mas nesta altura estou sobretudo preocupado com o que falta desta temporada. Essa é a minha maior preocupação neste momento.”, disse o treinador holandês.

O precioso Bruno Fernandes

“Se tenho receio de perder Bruno Fernandes para a próxima temporada? Não posso dizer nada sobre isso. Ele marcou e fez uma assistência hoje, espero que continue a jogar assim. A verdade é que toda a gente gosta do Bruno Fernandes. Eu não posso dizer nada sobre o futuro. Só espero que ele continue a ajudar-nos como tem feito até agora.», atirou Keizer.

O segundo lugar é possível?

«Acho que o terceiro lugar reflete a realidade do campeonato. Quando estás em terceiro lugar após 28 jogos, tens de ser honesto, porque se estás nesse lugar é porque o mereces. Se ainda dá para chegar ao segundo lugar? Vamos tentar ganhar todos os jogos possíveis e vamos tentar chegar o mais alto possível. Claro que oito pontos são muitos pontos e quanto mais jogos passam, menos tempo temos para os recuperar, mas vamos lutar até ao fim por chegar à posição mais alta possível.»

Ricardo Oliveira

Oriundo da mesma terra do melhor jogador do mundo, a paixão pelo futebol não podia ser maior. Licenciado em Ciências da Comunicação na FCSH, gosta de escrever e está sempre de braços abertos a novos projetos.

Deixe uma resposta