Árbitro da goleada frente ao Bayern volta a apitar jogo do Benfica

Daniele Orsato é o árbitro elegido para apitar o jogo que colocar frente-a-frente Eintracht Frankfurt e Benfica, partida referente à segunda mão dos quartos de final da Liga Europa. O italiano será coadjuvado pelos compatriotas Lorenzo Manganelli e Alessandro Costanzo, que desempenharão a função de árbitros assistentes.

Esta já a segunda vez que Orsato apita um jogo dos encarnados, o ultimo de má memória. O árbitro italiano esteve, esta temporada, na goleada (5-1) que os encarnados sofreram na Alemanha frente ao Bayern Munique, em jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões. Antes, já tinha dirigido também uma vitória do clube da Luz na Bélgica frente ao Anderlecht (2-3), em partida referente à mesma competição na temporada 2013/14.

É também o mesmo árbitro que, na época passada, arbitrou o FC Porto-Liverpool, da primeira mão dos oitavos da final da Liga dos Campeões, que os ingleses venceram por 5-0.

O Benfica visita o terreno do Eintracht Frankfurt esta quinta-feira às 20 horas e vai defender a vantagem de 4-2 na Commerzbank-Arena.

Ricardo Oliveira

Oriundo da mesma terra do melhor jogador do mundo, a paixão pelo futebol não podia ser maior. Licenciado em Ciências da Comunicação na FCSH, gosta de escrever e está sempre de braços abertos a novos projetos.

Deixe uma resposta