Barcelona prepara proposta milionária por Marcus Rashford

A imprensa inglesa lança esta terça-feira a possibilidade do Barcelona fazer uma oferta milionária pelo avançado do Manchester United, Marcus Rashford.

Segundo o diário britânico “Mirror“, os catalães estarão já a preparar a época 2019/2020 e um ponta de lança continua a ser a prioridade dos atuais campeões espanhóis. Depois de relatos de que Luka Jovic perdeu destaque na corrida para o lugar, o avançado inglês é agora o escolhido para o lugar.

A mesma fonte fala de uma proposta iminente a rondar as 100 milhões de libras, o equivalente a 115,7 milhões de euros. Confirmando-se estes valor Rashford entraria diretamente para o top de vendas mais caras do futebol mundial, somente atrás de estrelas como Neymar, Coutinho e Mbappé.

Marcus Rashford de 21 anos tem contrato com os red devils até junho de 2020. Esta época já fez um total de 41 jogos e 13 golos, divididos entre todas as competições.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta