Benfica com dificuldade para renovar com Samaris

Na passada sexta-feira, os responsáveis do Benfica SAD reuniram-se com o representante de Andreas Samaris, Yiannis Emmanouilidis, para discutir o futuro do médio grego com a equipa da Luz.

Tudo indica que a reunião das duas partes não chegou a uma conclusão. Segundo A BOLA, a proposta feita pelo Benfica não corresponde às expectativas do jogador, e por isso o agente de Samaris recusou a proposta dada pelos encarnados.

De acordo com a mesma fonte, o Benfica ofereceu um contrato que prolonga a ligação do médio por mais três anos com o clube, ou seja até 2023, e um salário de um milhão de euros por cada uma das temporadas. O grego parece não estar de acordo, visto que pretende um pagamento de 1,5 milhões por época para continuar na Luz.

Sendo assim, o Benfica deverá repensar na situação para tentar chegar a um acordo com o médio, que representa os encarnados desde 2014/2015.

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.

Deixe uma resposta