Presidente do Coimbrões abandona a direcção do clube

O presidente do Coimbrões, António Magalhães, apresentou a carta de demissão, após sete anos de liderança à frente do emblema de Vila Nova de Gaia.

O presidente do histórico clube com 98 anos ao serviço do Desporto, em declarações ao jornal O JOGO, justificou a tomada de decisão: “Já não tenho paciência para aturar uma série de circunstâncias. Há uma forte tentativa de desestabilização que não sei de onde vem, imagino que alguém esteja interessado em aparecer e fazer do clube o seu feudo. Muita gente que aparecer na fotografia dos 100 anos. Sei que é uma minoria que está em causa, mas é tempo dessa minoria se chegar à frente”

Face à sua atitude, ainda fora confrontado com o possível recuo, mas António Magalhães alegou: “Estou farto de não ter apoios institucionais, de me prejudicar pessoalmente, financeiramente e profissionalmente”

Aguarda-se uma posição oficial para tentar saber se os restantes elementos da direcção, também assumem a mesma decisão.

O Sporting Clube de Coimbrões milita na Série B do Campeonato de Portugal, e ocupa a décima posição da tabela classificativa, com três pontos acima da linha da descida de divisão.

Na próxima jornada, o emblema gaiense, desloca-se ao reduto do Lusitano FCV que luta pelo play-off de acesso à segunda liga.

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta