Benfica desmente “qualquer processo negocial” por João Félix

O Benfica emitiu esta segunda-feira um comunicado oficial onde desmente “qualquer processo negocial” com vista à transferência do avançado João Félix.

O comunicado surge numa altura em que tanto a imprensa nacional como espanhola avançava o acordo já feito entre Benfica e Atlético Madrid para a transferência do jogador para a capital de Espanha.

Assim, os encarnados confirmam a inexistência de qualquer tipo de acordo com os vários emblemas interessados nos préstimos do internacional português. Manchester City e Atlético Madrid vinham sendo os interessados mais fugazes.

O comunicado.

Face ao conjunto de notícias publicadas nestas últimas horas, o Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD esclarece que é falso que esteja neste momento em curso qualquer processo negocial a propósito de uma eventual transferência do jogador João Félix.

As condições para a sua negociação são públicas e de todos conhecidas, tendo em conta a cláusula de rescisão definida no valor de 120 milhões de euros.

Mais grave, e que merece o nosso mais veemente repúdio e desmentido, é a falsa notícia que faz referência a negociações que envolvem comissões de 30% e que, infelizmente, mereceu eco em Portugal por parte do jornal “A Bola”, com intenções e objetivos que desconhecemos de todo. Repetimos: essa informação é totalmente falsa, absurda e tem intenções claramente dolosas para a reputação e dignidade do Sport Lisboa e Benfica.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta