Dani Alves de saída do PSG

O lateral brasileiro usou as redes sociais para anunciar a sua saída do emblema francês. Dani Alves vestiu a camisola do PSG durante duas épocas desportivas.

O brasileiro de 36 anos, contabilizou 73 jogos e oito golos, ao serviço dos campeões franceses. Na sua conta de Instagram o brasileiro anunciou a despedida e em jeito de agradecimento salientou: “Hoje fecho mais um ciclo na minha vida, um ciclo de vitória, de aprendizados e de experiências. Gostaria de agradecer à família PSG pela oportunidade de juntos construir uma página na história desse clube. Gostaria de agradecer a todos e sobre tudo ao staff pelo carinho, pelo respeito, pela cumplicidade demonstrada desde o primeiro dia… Vocês fazem esse clube um pouco mais especial”

Concluiu ainda: “Foram dois anos de resiliência e reinventares contínuos para cumprir com a minha missão, porém, na vida tudo tem um começo, um meio, um final e hoje chegou o momento de colocar esse ponto final aqui. Peço-lhes desculpas se em algum momento não estive a altura, peço-lhes desculpas se em algum momento cometer alguma falha, apenas tentava dar o meu melhor”

https://www.instagram.com/p/BzCVUfanqG6/?utm_source=ig_web_copy_link

 

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta