Nova direcção do Oliveira do Hospital dá voto de confiança ao mister Miguel Valença

A recém eleita direcção do FC Oliveira do Hospital, encabeçada pelo presidente Mário Brito, mantém o voto de confiança no trabalho do mister Miguel Valença.

O jovem treinador de 29 anos iniciou a sua carreira como treinador de um plantel sénior, na época passada ao serviço do Oliveira do Hospital, e fez um excelente trabalho, alcançando a sexta posição da tabela classificativa da serie C do campeonato de Portugal. Miguel Valença continua assim, a ser alvo da total confiança da nova direcção liderada por Mário Brito.

Em comunicado enviado à Centro TV, a direção do FC Oliveira do Hospital referiu que: “Tem orgulho e gosto de anunciar a continuidade de Miguel Valença como treinador principal da equipa sénior do clube”

Salientam ainda a excelente prestação da equipa com a liderança do Mister Miguel Valença: “O mais jovem treinador dos Campeonatos Nacionais continua a ser o nosso timoneiro e vai dar continuidade ao seu trabalho e à excelente campanha que fez no Campeonato de Portugal na época passada”

A direcção adiantou que a restante equipa técnica será apresentada brevemente

 

 

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta