Atlético da Malveira aposta na formação e avança com equipa Sub-23

O Atlético Clube da Malveira, emblema que milita na divisão pró-nacional da Associação de Futebol de Lisboa, vai constituir uma equipa de seniores “B”, destinada ao escalão sub 23.

O clube liderado por Nelson Picarete tem vindo a impor uma vasta modernização nas infra-estruturas e uma nova dinâmica naquela que é uma das bandeiras da actual direcção, a aposta na formação, e nesse sentido, tomaram a decisão de apostar na nova equipa com o intuito de valorizar os activos do clube.

Comunicado do Atlético Clube da Malveira

Informamos todos os Sócios, Simpatizantes e Adeptos do Atlético Clube da Malveira que vamos ter uma NOVA EQUIPA DE FUTEBOL SÉNIOR: SENIORES – B (Sub-23).

A criação desta nova equipa prende-se com o crescente de jovens jogadores e a nossa responsabilidade pela sua progressão e integração no plantel sénior.

Dar mais oportunidades aos jovens formados no clube de se afirmarem, uma vez que na fase de transição do escalão júnior para o sénior estes jovens têm muitas vezes dificuldades em encontrar espaço para jogar.

“Desenvolvemos Talento, Criamos Oportunidades”

“Unidos por um Símbolo, Movidos por uma Paixão”

 

De referir que o  clube desenvolverá treinos de captação nos próximos dias com o intuito de conquistar novos talentos.

 

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta