Oficial: Eduardo regressa ao Sp. Braga

Eduardo foi anunciado pelo Sporting de Braga nesta segunda-feira e é reforço até 2021. É a quarta vez que o guarda-redes português representa os minhotos.

O Sp. Braga anunciou o regresso do guarda-redes de 36 anos, internacional por 36 ocasiões. Eduardo declarou ao site dos gverreiros que regressa ao “clube do coração”:

O meu percurso deu-me experiência e espero agora colocá-la ao serviço do clube. Felizmente tinha várias propostas mas, a partir do momento que o presidente falou comigo e tudo isto se proporcionou, tomei uma decisão. Regressar ao clube do meu coração e sentir que as pessoas contam comigo é um orgulho enorme“.

O campeão europeu em 2016 jogou pelo Vitesse na época passada, depois de duas épocas como suplente no Chelsea. Eduardo iniciou a carreira profissional no Sp. Braga, em 2000, e representou o clube nortenho por mais duas ocasiões, a última na época 2013/14.

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta