OFICIAL: Rúben Semedo assina pelo Olympiacos

Depois de nos últimos dias o negócio ter sido dado praticamente como certo, o Olympiacos oficializou esta quarta-feira a contratação de Rúben Semedo proveniente dos espanhóis do Villarreal.

Apesar de ainda não terem sido ainda revelados valores oficiais, a imprensa espanhola e grega avança que o central de 25 anos terá custado 4,5 milhões de euros aos cofres da formação helénica. Confirmando-se este valor, o Sporting irá receber um total de 900 mil euros, visto os leões deterem 20% da transferência devido ao acordo celebrado com o Villarreal em 2017.

Relembre-se que os gregos são treinados pelo técnico português Pedro Martins, que na temporada passada acabou o campeonato em segundo lugar, atrás do seu compatriota Vierinha do PAOK.

Rúben Semedo junta-se assim à armada portuguesa do Piréu, onde já jogam José Sá, Roderick Miranda, Daniel Podence e ainda Gil Dias.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta