Benfica anuncia quinteto da formação presente na pré-temporada

O Benfica confirmou esta quinta-feira que terá cinco novos jovens jogadores oriundos da formação a participar na pré-temporada 2019/2020. Os trabalhos das águias estão marcados para começar dia um de julho.

Entre o quinteto destacado como “trunfos” na edição desta semana do jornal ‘O Benfica‘ contam-se os nomes do central Pedro Álvaro (19 anos), o lateral Nuno Tavares (19 anos), os médios centros David Tavares (20 anos) e Tiago Dantas (18 anos) e do extremo Nuno Santos (20 anos). Todos eles são formados no Seixal.

Os cinco nomes em questão estarão assim na preparação da equipa de Bruno Lage para a próxima época. O início dos trabalhos para 2019/2020 está marcado para o primeiro dia de julho, onde serão realizados os habituais exames médicos e testes físicos.

Depois da realização destes exames, os encarnados irão ainda realizar dois jogos de preparação em território português antes da sua partida para os Estados Unidos, onde participarão na International Champions Cup.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta