Jonas retirar-se-á no jogo de apresentação da próxima época

Jonas terá chegado a acordo com o Benfica para a rescisão do contrato que o ligava ao clube encarnado até 2020, de modo a encerrar a sua carreira profissional de futebolista. Quem avança esta notícia é a edição impressa do jornal A Bola, que dá conta também de que o avançado irá participar no jogo de apresentação aos sócios, entre Benfica e Anderlecht, como forma de despedida.

No entendimento entre Jonas e a SAD do Benfica ficou ainda estipulado que o brasileiro irá receber os três milhões de euros líquidos relativos ao seu último ano de contrato. O motivo principal do abandono do avançado de 35 anos reside na lombalgia crónica que o apoquenta há várias épocas.

Falta apenas o comunicado oficial, que segundo A Bola será feito depois da pré-época benfiquista começar, na próxima segunda-feira. Jonas está de momento no Brasil, a cumprir férias. O dia 10 de julho, dia de apresentação do plantel benfiquista aos sócios, será a última oportunidade para os adeptos encarnados verem Jonas no ativo.

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta