OFICIAL: Rosier assina pelo Sporting por cinco temporadas

O Sporting anunciou esta quinta-feira a oficialização da contratação do lateral francês Valentin Rosier, proveniente do Dijon. O jogador assinou por cinco temporadas com os leões.

A informação surgiu em comunicado oficial, onde a equipa de Marcel Keizer informa ainda que Mama Baldé foi a moeda de troca pelo lateral de 22 anos, saindo assim a definitivo do Sporting. Nota ainda para a cláusula de rescisão de Rosier, fixada agora nos 60 milhões de euros.

Comunicado do Sporting:

“A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Dijon Football Côte d’Or para a transferência definitiva do jogador Valentin Rosier. A Sporting CP – Futebol, SAD assinou um contrato com Valentin Rosier válido por 5 épocas desportivas com uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.

No âmbito da mesma operação a Sporting CP – Futebol, SAD chegou a acordo com o Dijon Football Côte d’Or para a transferência definitiva do jogador Mama Baldé.

A Sporting CP – Futebol, SAD deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais aos jogadores.”

A turma verde e branca fez também já questão de dar as boas-vindas ao seu novo reforço com um vídeo nas suas várias redes sociais, ao dizer “Para além de Leão de signo, agora é também de coração!

https://www.instagram.com/p/BzOYVxaHWV5/

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta