Vilafranquense reforça meio-campo com Pepo

A União Desportiva Vilafranquemse chegou a acordo com o médio Pepo (ex-UD Leiria), que reforçará os ribatejanos na próxima época, na segunda Liga.

O jogador de 25 anos passou pela formação dos leirienses e como sénior, representou o clube da Beira Litoral, por quatro temporadas. Pepo representou ainda as cores do Torreense e Vianense.

Esta época destacou-se na formação orientada por Filipe Cândido, somando sete golos em 32 jogos realizados.

 

Comunicado UD Vilafranquense Futebol SAD 

Pepo (ex-U.Leiria) é reforço da U.D.Vilafranquense! 🔴⚪️

A administração da União Desportiva Vilafranquense – Futebol SAD vem por este meio informar que chegou a acordo com o atleta Pepo, num contrato válido para as próximas duas épocas desportivas. O médio-centro, de 25 anos, esteve nas últimas três épocas ao serviço da União de Leiria, tendo participado, na última temporada em 35 jogos, marcando 7 golos.

Depois de ter passado pelos escalões de formação de Benfica, Caldas e Beneditense, Pepo já foi orientado por Filipe Moreira durante duas épocas no Torreense, ainda antes de ingressar na União de Leiria.

Reencontrar o técnico Filipe Moreira é, para o médio-ofensivo, “um orgulho. É alguém que me conhece bem e com quem gosto muito de trabalhar”. Jogador de futebol e estudante universitário do quarto ano do curso de Desporto e Bem-Estar, ainda conhece muito pouco de Vila Franca de Xira à excepção do Campo do Cevadeiro onde, por várias vezes, defrontou o Vilafranquense, realçando “o extraordinário ambiente que sempre foi proporcionado pelos adeptos da casa”.

Pepo ao lado de Rudolfo Frutuoso (Director-geral do Vilafranquense)

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta