Campeonato de Portugal: Talento de Yaggo Gomes motiva transferência para a Macedónia

Yaggo Gomes deixa Os Armacenenses do campeonato de Portugal, para rumar à primeira liga da Macedónia onde representará, o FK Rabotnicki

O avançado brasileiro esteve dois anos ao serviço do emblema de Armação de Pêra sendo que na última época, contabilizou 35 jogos e apontou 11 golos.

Com 26 anos, o extremo teve diversas proposta para assinar por clubes portugueses, mas optou por dar o pontapé de saída à sua primeira experiência internacional, para representar o sétimo classificado da liga da Macedónia.

Em conversa com O Ambidestro, o atleta mostrou-se satisfeito e motivado com a mudança, tendo feito hoje, o primeiro treino.

Yaggo Gomes chegou a Portugal na época 2008/09 para representar a formação do Farense e na época seguinte mudou-se para o Louletano dando continuidade ainda nos escalões de formação onde esteve quatro temporadas até se estrear como senior no emblema de Loulé. Conta ainda com passagens pelo GD Lagoa, Faro e Benfica, Lusitano VRSA e Castrense.

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta