Diego Godín oficializado no Inter Milão

Depois do acordo entre as duas partes ter sido falado durante alguns meses, o Inter Milão anunciou esta segunda-feira a contratação do defesa central uruguaio Diego Godín para as próximas três temporadas.

A despedida do Atlético Madrid era já um dado adquirido no final da temporada 2018/2019. O central decidiu não renovar contrato com os colchoneros quando o seu vínculo estava prestes a terminar eram muitos os interessados. No entanto, o destino estava já traçado há uns meses e o uruguaio aterra assim em Milão para representar o Inter.

Depois de nove temporada em Espanha onde conquistou um campeonato, uma Taça do Rei, duas Ligas Europas e três Supertaças Europeias, Godín irá assim representar os nerazzurri.

Relembre-se que a formação italiana é agora treinada pelo técnico Antonio Conte, que está de regresso ao clube e procurará melhorar o quarto lugar alcançado na Serie A do ano passado.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta