Dragões já arrancaram a pré-época e Casillas esteve presente

A chegada de Julho é sinónimo de começo. A preparação da nova época inicia-se hoje para muitos clubes, como é o caso do FC Porto. A pré-época azul e branca arrancou esta manhã no Olival com um grande destaque. Iker Casillas apresentou-se aos trabalhos depois de ter sofrido um enfarte do miocárdio na reta final da passada temporada, algo que colocou em risco a sua carreira.

O primeiro dia de trabalhos conta, também, com as presenças de Fábio Silva, Romário Baró, Tomás Esteves e Diogo Queirós, quarteto que participou na conquista da Youth League por parte da equipa de sub-19 dos azuis e brancos. Sérgio Oliveira e Galeno também marcaram presença, ao contrário de alguns jogadores  que terminaram contrato (Héctor Herrera, Yacine Brahimi, Adrián López, Hernâni, Maxi Pereira e Fabiano) e de Renzo Saravia, novo reforço argentino a participar na Copa América.

Ricardo Oliveira

Oriundo da mesma terra do melhor jogador do mundo, a paixão pelo futebol não podia ser maior. Licenciado em Ciências da Comunicação na FCSH, gosta de escrever e está sempre de braços abertos a novos projetos.

Deixe uma resposta