OFICIAL: Herrera no Atlético Madrid nas próximas três temporadas

Depois de algumas semanas de especulação, o Atlético Madrid oficializou esta quarta-feira a contratação do médio mexicano Héctor Herrera, proveniente do FC Porto, para as próximas três temporadas.

Após seis temporadas de dragão ao peito, o internacional pelo México terminou o seu vínculo à Invicta. O anuncio da sua contratação surgiu no site oficial e nas redes sociais dos colchoneros. “O Atlético Madrid chegou a acordo com Héctor Herrera. O médio mexicano, de 29 anos, comprometeu-se com o nosso clube e assinará amanhã [quinta-feira] o contrato que o vincula para as próximas três temporadas.

Herrera chegou ao FC Porto em 2013 do Pachuca (México). Desde aí fez 215 jogos pelos azuis e brancos e marcou 35 golos. Capitaneou a equipa de Sérgio Conceição na temporada passada e conquistou o título de campeão nacional em 2018, tal como duas Supertaças de Portugal.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta