Krovinovic emprestado ao West Bromwich Albion

O West Bromwich Albion confirmou esta sexta-feira a chegada do médio Filip Krovinovic por empréstimo do Benfica para a temporada 2019/2020.

O médio de 23 anos chegou a Lisboa na temporada 2017/2018 e não fazia parte dos planos de Bruno Lage para este ano. Nessa mesma época o croata realizou 19 jogos até sofrer uma grave lesão que o afastou dos relvados por um longo período de tempo.

O clube inglês habitante na 2ª divisão, o Championship já deu as boas-vindas ao atleta no seu site oficial e redes sociais.

O diretor técnico do clube, Luke Dowling, em declarações ao site do clube referiu que o treinador da equipa Slaven Bilic está ansioso por poder trabalhar com o jogador com a qual partilha a nacionalidade. “O Filip é um jogador brilhante e enérgico, que está ansioso por representar este clube, e todos nós estamos muito contentes por tê-lo connosco, especialmente Slaven Bilic. É fantástico que Krovinovic já cá esteja a tempo de viajar connosco para a nossa pré-temporada em Espanha. Este estágio vai ajudá-lo na sua forma física. Ganhou experiência no Benfica e esperamos que possa continuar a crescer aqui.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta