Tiago Silva deixa o Feirense e assina pelo Nottingham Forest

O Nottingham Forest anunciou esta sexta-feira a contratação a título definitivo de Tiago Silva, médio anteriormente ligado ao Feirense, para as próximas duas temporadas.

O médio de 26 anos tem assim a sua primeira aventura fora de Portugal após três temporadas ao serviço da formação de Santa Maria da Feira. Em território nacional foi formado no Benfica e prosseguiu a sua carreira profissional no Belenenses e Feirense.

Apesar da descida de divisão do clube nortenho, Tiago Silva demonstrou-se esta temporada enquanto peça fundamental do Feirense. Nos três anos em que representou o clube, totalizou 97 jogos e 14 golos.

Em comunicado no seu site oficial, o Feirense agradeceu o “profissionalismo” do atleta e desejou as “maiores felicidades” para este novo capítulo da sua carreira.

Agora dá o salto na carreira e irá jogar na 2ª Divisão Inglesa. O médio junta-se a Tobias Figueiredo e João Carvalho num Nottingham que ambiciona aproximar-se da subida à Premier League com o seu novo projeto.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta