Benfica coloca mais um avançado no Atlético de Madrid

O sérvio Ivan Saponjic, está em vias de deixar o Benfica B, para se mudar para o Atlético Madrid. O campeão do mundo sub-20, pode chegar a Madrid dentro de horas, para realizar exames médicos.

Segundo avança o jornal espanhol “As”, já existe acordo entre as águias e o emblema madrileno: “O Atlético chegou a acordo com o Benfica pelo avançado, que muitos comparam a Mario Mandzukic, e o clube português ficará com uma percentagem dos direitos económicos de uma hipotética transferência futura. As negociações por Ivan Saponjic aceleraram nos últimos dias e o jogador poderá chegar nas próximas horas a Madrid para fazer os testes médicos”

O avançado já havia manifestado o interesse em sair do clube encarnado quando no inicio do mês passado, comentou ao jornal “Mozzartsport“: “Foi-me dito que talvez fosse integrado na pré-temporada, mas o meu desejo é sair”

O jogador de 21 anos, chegou ao Benfica na época 2015/16 mas nunca se conseguiu impor ao ponto de integrar o plantel principal, tendo sido emprestado na temporada de 2017/18 aos belgas do Zulte Waregem, onde efectuou 36 partidas e facturou seis golos. Ná época transacta alinhou pelos sub-23 das águias e depois, acabara por integrar o plantel “B” onde contabilizou 30 jogos e somou seis golos.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta