Griezmann escuda-se no regulamento para adiar apresentação no Atlético de Madrid

Antoine Griezmann e Atlético Madrid continuam a esgrimir argumentos, face à data de apresentação do francês, para os trabalhos de pré-época.

Não obstante da polémica que envolve o atleta com uma eventual transferência para o rival Barcelona, a direcção dos “colchoneros” continua a pressionar o francês alegando que este, já devia ter integrado o estágio com o restante plantel, mas segundo o regulamento, a razão poderá estar do lado do jogador.

Segundo está definido no regulamentos criado pela Associação de Futebolistas Espanhóis, o atleta tem direito a 30 dias ininterruptos de férias entre as temporadas, prazo que ainda não cumpriu. Recorde-se que a 11 de junho, o avançado representou a seleção francesa em Andorra, em jogo a contar para o apuramento do Europeu de 2020 e como tal, o internacional francês ainda só usufruiu de 26 dias de descanso.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta