João Félix já rentabiliza os cofres do Atlético

João Félix ainda não contabiliza minutos ao serviço do Atlético de Madrid mas já faz vibrar os adeptos “colchoneros” com a venda de camisolas iguais à que irá usar.

O avançado tem galvanizado o mundo do futebol pelo valor da sua transferência do Benfica para o Atlético de Madrid, em que foi a contratação mais elevada da história dos madrilenos mas desta feita, e segundo a imprensa espanhola, o destaque vai para a “marca João Félix”. O Atlético já vendeu sete mil camisolas do atleta português em dois dias, conseguido arrecadar para os cofres do clube, cerca de um milhão de euros.

O merchandising do Atlético colocou à venda dois modelos da camisola número sete, La Stadium, que custa 105 euros, e a Vapor Match, que chega aos 155 euros.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta