Jonas anuncia oficialmente o final da carreira

O experiente avançado brasileiro Jonas acaba de confirmar oficialmente que irá terminar a sua carreira profissional de futebolista num vídeo deixado nas redes sociais do clube da Luz. O jogador deixa o Benfica depois de cinco temporadas de águia ao peito.

Num emocionante vídeo partilhado pelas águias, o avançado de 35 anos apelou ainda aos adeptos a estarem presentes esta quatta-feira no Estádio da Luz para aquele que será o seu último jogo ao serviço do Benfica, frente aos belgas do Anderlecht. O jogo servirá ainda de homenagem ao jogador.

Depois de cinco temporadas ao serviço das águias e 16 ao nível máximo do futebol, o “Pistolas” dá assim por terminada a sua carreira. Fica ainda marcado o segundo maior goleador estrangeiro da história do Benfica, com 127 golos em 183 jogos, somente atrás do paraguaio Óscar Takuara Cardozo.

Ao longo dos últimos cinco anos, conquistou quatro campeonatos nacionais, uma Taça de Portugal, duas Taças da Liga e duas Supertaças Cândido de Oliveira.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta