Roma de Paulo Fonseca contrata Pau López ao Betis por 23,5 milhões de euros

A Roma, orientada pelo técnico português Paulo Fonseca, anunciou nesta noite de quarta-feira a contratação do guarda-redes espanhol de 24 anos do Betis por 23,5 milhões de euros. O guardião assina contrato até 2024.

Em declarações ao site oficial da formação romana, o internacional espanhol já comentou a sua mudança: “É praticamente impossível dizer que não a um clube como a Roma. Estou a dar um passo muito importante na minha carreira e não posso deixar de me sentir lisonjeado pela confiança que o clube está a depositar em mim.

O guarda-redes formado no Espanyol de Barcelona permaneceu na Catalunha até 2016. Nesse mesmo ano foi contratado pelo Tottenham, mas não chegou a fazer qualquer jogo oficial pela equipa principal dos spurs.

Na temporada passada jogou ao serviço do Betis de Sevilha, onde realizou um total de 34 jogos e sofreu 47 golos. A sua boa temporada valeu-lhe ainda a chamada à Seleção principal espanhola. Agora dá o salto para a Serie A.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta