Rodrigo Prior estreia-se no campeonato de Portugal com as cores do Lusitano GC

Rodrigo Prior é o novo reforço do Lusitano Ginásio Clube. A SAD do emblema alentejano que vai militar no campeonato de Portugal, deu a conhecer a contratação por uma época, do jovem de 20 anos que se estreia no competitivo campeonato.

O jogador conta com formação no Real Sport Clube e no Sporting Clube de Portugal. Destacou-se na época 207/18 ao serviço do escalão sub-19 do Clube Desportivo das Aves. Na temporada seguinte estreou-se como sénior nos distritais, ao serviço do Olivais e Moscavide sendo que, a meio da época acabara por ser transferido para o Sporting de Guadalupe do campeonato regional dos Açores.

A transferência para o competitivo campeonato de Portugal, será certamente uma oportunidade para o jovem atleta poder ambicionar a outros voos.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta