Jorge Jesus estreia-se no Campeonato Brasileiro com goleada das antigas

Naquele que foi o segundo jogo oficial no comando do Flamengo e a sua estreia no campeonato, Jorge Jesus aplicou uma goleada das antigas ao Goiás. O Mengão venceu por 6-1, com Gabriel . antigo avançado do Benfica – em destaque.

JJ começa assim a sua aventura no campeonato brasileiro da melhor forma. Três golos de Arrasceta, dois de Gabigol e um de Bruno Henrique deram a vitória ao Flamengo no Maracanã. O jogo contou para a 10ª jornada do campeonato.

Com esta vitória, a formação treinada por Jorge Jesus aproveita o deslize do líder Palmeiras no sábado e fica agora a seis pontos da liderança.

Os números aplicados nesta vitória são até já inigualáveis esta temporada. Isto porque é já o resultado mais volumoso do Brasileirão em 2019.  Até aqui, o resultado com mais golos havia sido por três vezes 4-0. Contudo, fica ainda aquém do maior de sempre, um encontro entre Grêmio e Fluminense que terminou a 4-5.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta