Salvio não viajou com a comitiva encarnada para os EUA

O Benfica já partiu para os Estados Unidos onde vai jogar a International Champions Cup. Entre os 27 eleitos por Bruno Lage, o destaque vai para a ausência de Toto Salvio que não viajou com os companheiros.

Isto surge na sequência da informação que tem sido veiculada pela imprensa argentina que garante que Salvio está cada mais próximo do Boca Juniors.

Depois do Benfica ter rejeitado o empréstimo proposto pelo clube argentino, o Boca parece ter voltado à carga para tentar contratar o jogador de 29 anos e deverá fazer uma proposta por 50% do passe do argentino.

Eis os convocados:

Guarda-redes: Odysseas, Zlobin e Svilar;

Defesas: André Almeida, Ferro, Jardel, Rúben Dias, Nuno Tavares, Conti, João Ferreira, Grimaldo e Ebuehi;

Médios: Florentino, Pizzi, Fejsa, Chiquinho, Rafa, Samaris, Gabriel, Caio Lucas, Zivkovic, Cervi, Taarabt e Tiago Dantas;

Avançados: Raul de Tomas, Seferovic e Jota.

Na International Champions Cup, o Benfica estreia-se diante do Chivas no sábado, às  21:00 (hora em Lisboa), seguindo-se a Fiorentina, no dia 24 (01:00 de dia 25 em Lisboa) e o AC Milan, a 28 de julho (20:00 em Lisboa).

Ricardo Oliveira

Oriundo da mesma terra do melhor jogador do mundo, a paixão pelo futebol não podia ser maior. Licenciado em Ciências da Comunicação na FCSH, gosta de escrever e está sempre de braços abertos a novos projetos.

Deixe uma resposta