Barcelona recompra Cucurella dois meses depois de o terem vendido

O Barcelona anunciou esta terça-feira que accionou a cláusula de recompra pelo lateral de 20 anos Marc Cucurella fixada nos quatro milhões de euros. O defesa havia sido vendido ao Eibar em maio deste ano.

Com toda a sua formação realizada nos catalães, Cucurella havia sido emprestado ao Eibar na temporada 2018/2019, onde impressionou ao realizar 33 jogos e ao marcar dois golos. De tal forma, que o 12º classificado da Liga Espanhola do ano passado decidiu accionar a opção de compra dada no empréstimo fixada nos dois milhões de euros.

Contudo, os blaugrana precaveram-se e não demoraram a reaver os préstimos deste jogador e recomprando-o por quatro milhões de euros. O Eibar perde assim um dos seus jogadores chave mas lucra dois milhões com a venda do seu passe.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta