Benfica interessado em Gonçalo Cardoso

A imprensa nacional avança esta terça-feira o forte interesse do Benfica no jovem central português do Boavista, Gonçalo Cardoso. Segundo o diário desportivo “Record“, as águias já terão inclusive apresentado uma proposta de 2,5 milhões de euros.

A mesma fonte, avança que as negociações entre encarnados e axadrezados estarão mesmo muito avançadas podendo o negócio ser oficializado nos próximos dias. O Boavista procura ainda ficar com uma percentagem de uma transferência futura. Contudo, o Benfica não é o único interessado nos préstimos do central, pelo que terá que acelerar as negociações.

As águias procuram assim garantir a contratação de Gonçalo Cardoso antes do término do Europeu Sub-19 onde este está neste momento inserido e onde, inclusive, marcou na estreia da Seleção das Quinas na vitória por 3-0 frente à Itália.

A confirmar-se esta mudança, o jovem central de 18 anos deverá começar o seu percurso de águia ao peito na formação B. Este que, relembre-se, este muito perto de assinar pelos belgas do Club Brugge em janeiro deste ano, mas o negócio acabou por cair.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta