Ká Semedo regressa à segunda liga e reforça o ataque do Vilafranquense

Ká Semedo regressa à segunda liga desta feita, para reforçar o sector ofensivo do Vilafranquense. O emblema ribatejano contratou o atleta cabo-verdiano de 24 anos, por uma época.

De salientar que o avançado chegou a Portugal na época 2014/15 para representar o Vitória de Guimarães “B” e na época seguinte, contabilizou dez jogos pelos vimaranenses mas fora emprestado à AD Oliveirense, do campeonato de Portugal, onde fez 14 jogos e assinou dois golos. Na temporada de 2016/17 ainda sob regime de empréstimo, vestiu as cores do Sertanense e dos 30 jogos que marcou presença, fez quatro golos. No emblema da Sertã, fora treinado pelo actual mister do Vilafranquense, Filipe Moreira. No ano seguinte mantém-se no Sertanense e diante a orientação do mesmo mister, fez uma época de grande relevo, tendo realizado 32 jogos e rubricado 11 golos.

A época passada manteve a orientação técnica do experiente mister Filipe Moreira e fora transferido para a AD Sanjoanense sendo que, mesmo não tendo tido os mesmos minutos de jogo que nos tem habituado, foi autor de três golos nos 14 jogos em que marcou presença com as cores do emblema do campeonato de Portugal.

Para a nova época que se aproxima, o avançado entra nas contas do Vilafranquense que, sendo treinado pelo mister Filipe Moreira, sabe bem das qualidades do novo reforço e do que este pode dar ao sector ofensivo do plantel ribatejano.

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta