Tottenham tenta regresso de Bale

Numa altura em que a saída de Gareth Bale do Real Madrid parecia esta cada vez mais difícil, surge uma luz ao fundo do túnel. O diário desportivo espanhol “Marca”, avança esta terça-feira o interesse do Tottenham em voltar a adquirir o galês.

Segundo avança a mesma fonte, a formação londrina treinada por Mauricio Pochettino já terá mesmo informada os responsáveis merengues que estarão dispostos a apresentar uma proposta entre os 50 e os 60 milhões de euros – oferta a rondar o valor de mercado atual do extremo.

Contudo, os spurs avisaram também prontamente que não têm a possibilidade de pagar ao avançado de 30 anos o grande salário que aufere no Real Madrid. O internacional pelo País de Gales recebe cerca de 17 milhões de euros limpos em Madrid e o desejo do Tottenham seria passar esse valor para pelo menos metade.

Bale tem mais três anos de contrato com os blancos, mas os seus tempos em Madrid nunca foram fáceis, não entrando este agora nos planos de Zinedine Zidane. Agora, poderá mesmo regressar a uma casa onde jogou entre 2007 e 2013, ano onde se transferiu do Tottenham para o Real Madrid por cerca de 101 milhões de euros.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta