Vilafranquense cede empate com 1º de Dezembro do campeonato de Portugal

O Vilafranquense, recém promovido à II Liga, recebeu esta tarde o 1.º Dezembro, do Campeonato de Portugal, num jogo de preparação em que, o resultado se manteve em branco para ambos os conjuntos.

O técnico Filipe Moreira, ainda sem contar com todos os reforços, fez alinhar no campo do Cevadeiro o seguinte onze: Rodrigo, Marco Grilo, Célio, Polidoro, Kassio, China, Rafa, Pepo, Pedró, Tocantis e Leandro Silva.

Num jogo que serviu essencialmente para rotinar processos, os ribatejanos não foram superiores ao emblema de Sintra, que milita num escalão inferior.

Os pupilos de Filipe Moreira têm agendadas duas partidas, frente ao Real Sport Clube, no próximo sábado, e com o Pinhalnovense, em 31 de julho.

A formação orientada pelo mister Bruno Álvares esteve à altura do adversário, e em muitas ocasiões, tomaram as rédeas da partida, assumindo maior pendor ofensivo.

 

FOTO: Retirada da página do Facebook do clube

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta