Falcão de regresso ao FC Porto? Imprensa francesa diz que é uma possibilidade

Segundo conta hoje o Le10Sport , os dragões estarão a tentar o regresso de Radamel Falcao, jogador do Mónaco desde 2013.

O avançado colombiano de 33 anos parece estar na calha para sair, tendo já recebido várias propostas para deixar o Mónaco, mas nenhuma acabo por agradar suficientemente o clube. O portal francês revela, então, o interesse do Porto que não passará por uma transferência a título definitivo, devido à elevada quantia pedida pelo equipa comandada por Leonardo Jardim. A solução passaria por um empréstimo com parte do salário a ser paga pelos monegascos.

Falcão é um grande nome da história recente de FC Porto, estando ligado a inúmeras conquistas azuis e brancas. Disputou 87 jogos e apontou 72 golos entre 2009 e 2011, período no qual conquistou dois campeonatos, duas Taças de Portugal, duas Supertaças e uma Liga Europa, tendo mesmo apontado o golo que deu o triunfo na final da prova europeia, frente ao Sp. Braga, em maio de 2011.

Ricardo Oliveira

Oriundo da mesma terra do melhor jogador do mundo, a paixão pelo futebol não podia ser maior. Licenciado em Ciências da Comunicação na FCSH, gosta de escrever e está sempre de braços abertos a novos projetos.

Deixe uma resposta