Perin falha exames médicos e transferência para o Benfica está em risco

Numa altura em que a transferência de Mattia Perin para o Benfica era dada quase como certa, o guarda-redes italiano da Juventus falhou os exames médicos e colocou todo o processo em risco.

O guardião aterrou ontem em Lisboa e esteve durante esta quinta-feira a realizar os habituais testes médicos que antecederiam a assinatura do contrato e posterior oficialização. Contudo, os resultados apresentados nos testes deixaram muitas dúvidas à equipa médica e dirigentes encarnados, que podem agora não avançar com o negócio.

À chegada a Portugal, o internacional transalpino confessou que só estaria disponível a partir de setembro por estar a recuperar de uma luxação no ombro direito. Apesar de dada como ultrapassada, o tempo de paragem era ainda longo e para além disso o guarda-redes tem um historial de lesões frágeis depois de em 2016 e 2017 ter contraído duas ruturas de ligamentos nos joelhos.

Agora, o Benfica irá realizar testes médicos complementares ao guardião por forma a tomar a decisão final. É esperado que nas próximas horas as águias tomem uma posição oficial relativamente à transferência de Mattia Perin.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta