Benfica desmente interesse em Gonçalo Cardoso

O Benfica emitiu este sábado um comunicado no seu site oficial a desmentir qualquer interesse na contratação de Gonçalo Cardoso, central português do Boavista de 18 anos. As águias contrariaram assim a informação avançada pela imprensa nacional nos últimos dias.

O jovem defesa que despertou interesse na temporada transata realizou 18 jogos ao serviço da equipa principal dos axadrezados e encontra-se neste momento a representar a Seleção Sub-19 de Portugal no Europeu. Há cerca de um ano falou-se que este poderia ingressar nos belgas do Club Brugge, mas o negócio acabou por cair.

Comunicado:

“Nunca foi nem vai ser feita a apresentação de qualquer proposta junto do Boavista ou empresa que representa o jogador em causa, a Gestifute, para a sua aquisição”

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta