Manchester United oferece 62 milhões de euros por Bruno Fernandes

O diário desportivo italiano “La Gazetta Dello Sport” avança este domingo que o Manchester United já terá oferecido ao Sporting uma quantia a rondar os 62 milhões de euros pelo passe do seu capitão, o médio Bruno Fernandes.

O mercado de transferências termina no próximo dia 8 de Agosto em Inglaterra e tendo isso em conta os red devils estarão agora a apostar forte na contratação do internacional português. Contudo a confirmar-se os valores em causa, estes ficam aquém dos 70 milhões pedidos pelo presidente dos leões, Frederico Varandas.

Assim o futuro de Bruno Fernandes poderá estar cada vez mais perto de passar por uma casa diferente de Alvalade. O médio e capitão do Sporting fez uma grande temporada 2018/2019omde contribuiu para os dois títulos alcançados pela sua equipa, marcou 32 golos e fez ainda 18 assistências. Para coroar um grande ano foi ainda considerado o melhor jogador da Liga NOS da temporada transata.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta