Danilo Pereira expulso do estágio do FC Porto após desentendimento com Sérgio Conceição

A imprensa desportiva nacional avança esta quarta-feira que Danilo Pereira, atual capitão do FC Porto, terá sido expulso do estágio dos dragões no Algarve após um desentendimento com o seu treinador, Sérgio Conceição.

Segundo avançam o “Record” e “A Bola”, o internacional português e o técnico dos azuis e brancos tiveram uma conversa azeda à frente dos restantes companheiros após Sérgio Conceição ter concedido ao plantel tarde livre na segunda-feira.

Contudo, os dragões justificaram este abandono com “razões pessoais“, afirmando que “a sua ausência estava prevista.

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, reagiu também ao sucedido, defendendo a versão dos dragões: “Na segunda-feira, depois de ter sido expulso do estágio, Danilo foi, em pleno estágio, o porta-voz do FC Porto na reação ao sorteio da pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Não é que seja novidade, mas quem falará verdade?

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta