FC Porto avança para a contratação de Fábio Coentrão

A imprensa nacional avança esta quarta-feira que o FC Porto está fortemente interessado em assinar com o lateral-esquerdo Fábio Coentrão, atleta que já passou pelo Benfica, Sporting e até Real Madrid.

Segundo o diário desportivo “A Bola”, o técnico dos dragões Sérgio Conceição já terá mesmo dado o aval para que o clube avance para  sua contratação, sendo esperado movimentações nas próximas horas.

O internacional português é agora jogador livre depois de ter terminado na temporada transata a sua ligação de um ano ao Rio Ave. Nos últimos dias foi até ligado a uma transferência para o PAOK, clube grego agora treinado por Abel Ferreira, mas as negociações acabaram por cair.

Agora, o lateral de 31 anos pode mesmo fazer o hat-trick de grandes, após já ter jogado ao serviço do Benfica e do Sporting. Em cima da mesa estarão dois anos de contrato, mais um de opção e é esperado que as negociações terminem ainda esta quarta-feira.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta