Antigo treinador de Alan Ruiz quer o jogador na Argentina

Alan Ruiz não entra nas contas de Marcel Keizer. Apesar de ter mais um ano de contrato, a Argentina pode ser o destino do jogador de 25 anos.

Darío Ortiz, treinador do Gimnasia, clube que milita na superliga argentina, disse em conferência de imprensa que há sérias possibilidades de Alan Ruiz ser reforço do clube: “É um jogador com muita personalidade e pode ser uma alternativa importante. Foi formado aqui, tem condições para jogar. E fui eu que o pus a jogar neste clube, conheço-o bem”

Alan Ruiz chegou a Alvalade na época 2016/17 e rapidamente deixou boa impressão pela sua qualidade técnica sendo que, na época de estreia, contabilizou 26 jogos e assinou sete golos. Desde então, tem sido alvo de alguns diferendos com o emblema leonino e fora alvo de sucessivos empréstimos ao Colón e ao Aldovisi.

Aguarda-se os contornos do eventual negócio com o avançado argentino.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta