Mónaco oferece 30 milhões por Danilo Pereira mas FC Porto considera-o ‘intransferível’

O diário desportivo francês “L´Equipe” havia avançado esta terça-feira que o Mónaco tinha oferecido 30 milhões de euros pelo médio e capitão do FC Porto. Danilo Pereira. Num esclarecimento no seu site oficial, os dragões confirmaram a oferta mas sublinharam que Danilo é “intransferível.”

A equipa monegasca terá aproveitado o convite para o jogo de apresentação dos azuis e brancos e o clima de tensão existente entre o capitão e o técnico do FC Porto, Sérgio Conceição, para tentar adquirir os seus préstimos. Contudo os dragões colocaram já completamente de lado a hipótese deste sair.

Recorde-se que o internacional português tem contrato com os dragões até 2022 e uma cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros.

Esclarecimento do FC Porto:

O FC Porto recebeu ontem uma proposta do AS Mónaco para a transferência do nosso jogador e capitão Danilo. Ontem mesmo, o FC Porto respondeu que o jogador Danilo é esta temporada intransferível, pelo que desta forma se encerra qualquer tipo de especulação em torno deste tema.”

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta