OFICIAL: Idrissa Gueye é o novo reforço do PSG

Numa altura em que a possível saída de Neymar continua a ecoar pelas ruas de Paris, o PSG não perdeu tempo em anunciar esta terça-feira um novo reforço. Fala-se de Idrissa Gueye, também conhecido como Gana, que deixa o Everton de Marco Silva a troco de 33 milhões de euros.

Segundo dados avançados pela formação francesa, o médio senegalês fica agora ligado ao clube parisiense para as próximas quatro temporadas, até ao final da temporada 2022/2023.

Gueye já comentou esta sua mudança, naquele que é um regresso a terras gaulesas depois de ter representado o Lille entre 2008 e 2015: “Estou imensamente orgulhoso por ter assinado pelo Paris Saint Germain. Quero dar um novo impulso na minha carreira com esta mudança para o PSG, um dos clubes mais bem estruturados e com um dos mais ambiciosos projetos da Europa.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta