OFICIAL: Patrick Cutrone é o novo reforço de Nuno Espírito Santo

O Wolverhampton oficializou esta terça-feira a contratação do avançado italiano de 21 anos proveniente do AC Milan, Patrick Cutrone. O ponta-de-lança assina com a equipa de Nuno Espiríto Santo para as próximas quatro temporadas.

O jogador transalpino deixa assim o clube de Milão depois de 12 anos a representar as suas cores. O AC Milan que procura refrescar a sua frente de ataque e já não contava nem com Cutrone nem com André Silva. O internacional português continua à procura de colocação.

Quanto aos valores do negócio, esses não foram ainda revelados por nenhuma das partes. Contudo, a imprensa inglesa avança que o negócio foi feito por 20 milhões de euros.

Em declarações ao canal oficial do clube inglês, Cutrone expressou o seu contentamento com esta mudança: “Estou muito satisfeito por estar aqui porque este clube queria-me muito. Estou muito feliz e quero dar o meu melhor por esta equipa. O facto de poder jogar na Premier League é fantástico, mal posso esperar para começar.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta